Pinterest

14 agosto 2009

Me aventurando no bordado

Olá pessoas, ando um pouco sumida né, mas resolvi me aventurar no bordado ponto oitinho, comprei o material linhas e agulhas e comecei a bordar tentando deduzir por mim mesma como se fazia pelo gráfico, lógico, eu só poderia me dar mal mesmo. Corri para o amigo Google e pesquisei como se fazer. Agora aprendi e vou começar a praticar, assim que terminar prometo colocar a foto. O gráfico do bordado que estou fazendo é esse aí em cima e quero fazer uma surpresa para vocês depois, me aguardem!!!
Beijos!!!

7 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Olá amiga, estou aguardando anciosamente, e tenho certeza que ficará lindo!

Karin disse...

Oi Viviane, obrigada pelos comentários no meu blog. Não vejo a hora da Valentina chegar e já estou cheia de novas idéias artesanais para por em prática.
Beijo.

Karin
www.coisaetalartesanato.blogspot.com

analuciana disse...

É muito fácil, vai ficar viciada!!

Unknown disse...

Un bonito detalle.
Ana del Badulake

Planeta XisYpslon disse...

Ai que delicado :)
Gostei!!

Unknown disse...

Que bonito que é! bem cheinho! Quando tu postar o bordado vou estar aqui como pao quente para verlo!!!!
Beijo MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Elen disse...

To ansiosa...

abraços cheirosos